InícioBlogAgra faz visita de cortesia a Ricardo Marcelo e gera especulação: será...

Agra faz visita de cortesia a Ricardo Marcelo e gera especulação: será que pintou uma chapa para 2014?

 

 

""Nada na vida é feito de graça e muito menos no mundo da política. Hoje o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, fez uma visita de cortesia ao presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo. Lógico que Agra não estava preocupado com a votação dos projetos na Casa ou coisa do tipo. O assunto era política e mais especificamente 2014.

Agra, outra vez, foi convidado para se filiar ao PEN, partido comandado também  pelo presidente da Assembleia. 

Diante de tanta confusão criada ontem pelo deputado estadual petista Anisio Maia, que diante de uma declaração de Rodrigo Soares, presidente estadual do PT, dizendo que se Agra fosse para a legenda seria o candidato a governador pelo partido, e em seguida prontamente repreeendido por Maia, o PEN pode ser a futura casa do futuro ex-prefeito da capital.

Ai, neste caso, já pode até está pintando uma chapa para 2014: Luciano Agra, candidato a governador e Ricardo Marcelo, candidato a senador.

Seria a chapa 51 (o número do partido): uma boa ideia.

Pettronio Torres

 

Relacionadas
- Advertisment -

Mais Lidas