InícioBlogPSDB da Paraíba realiza filiações em Boqueirão e Patos com presenças de...

PSDB da Paraíba realiza filiações em Boqueirão e Patos com presenças de Cássio e Cícero

 
 
 
""
 
 
O diretório regional do PSDB na Paraíba inicia nesta sexta-feira (6), nas cidades de Boqueirão e Patos, o processo de filiação que tem por objetivo o fortalecimento da legenda com foco na disputa eleitoral de 2014 em âmbito nacional e estadual. A confirmação é do presidente estadual, deputado federal Ruy Carneiro, que observou o bom momento de unidade e projeção do PSDB nos 223 municípios do estado. Os senadores Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena confirmaram presença nos eventos de filiação.
 
Em Boqueirão, na Câmara de Vereadores às 11h, o PSDB vai receber as filiações do ex-deputado estadual Dunga Júnior e do ex-prefeito do município, Carlos José. Ambos são filhos do atual deputado estadual, Carlos Dunga (PTB), que é aliado histórico da família Cunha Lima. “São dois jovens de muito talento e elevado espírito público que vão contribuir muito nesse novo momento do PSDB da Paraíba”, avaliou Ruy.

Já em Patos, também na Câmara de Vereadores, quem se filiará ao PSDB será Dinaldinho Wandeley, o filho dos ex-deputados estaduais Dinaldo e Edina Wanderley, que disputou a Prefeitura de Patos em 2012. O evento de filiação será às 17h30. “Queremos unir experiência e juventude em um partido que se identifica com o futuro da Paraíba”, disse Ruy.

Blog com Assessoria 

Relacionadas
- Advertisment -

Mais Lidas