O governador Ricardo Coutinho rebateu e desdenhou das declarações feitas pelo senador Cássio Cunha Lima neste final de semana em Campina Grande. RC disse que não sabe o porque "que as pessoas tem dificuldade em explicar suas ações. Ações que possam melhorar a vida de outras pessoas".
Ontem o senador Cássio Cunha Lima, que esteve presente no aniversário de Carlos Dunga, em Campina Grande, chamado a falar veio com o seguinte discurso: “Antes de qualquer outra coisa, sou um ser humano, não consigo encontrar no poder um espaço para você massacrar as pessoas, um espaço para ser temido. Eu prefiro ser querido e não temido”.
O senador cutucou mais ainda o governador quando disse: "Conversar , ouvir e respeitar a opinião alheia e conviver com a crítica talvez sejam as minhas melhores características. Ruim é quem não escuta. Ruim é quem não tolera a crítica. Ruim é quando você quer impor sua vontade, quando você não aceita o contraditório. Ninguém vai mudar a minha natureza, eu sou assim, eu gosto de ser respeitoso com as pessoas, sei dialogar, sei ouvir e sei beijar e abraçar as pessoas”,.
A coisa tá fedendo.
Pettronio Torres