Depiutado federal Major Fábio faz duro discurso sobre PEC 300

Publicidade
"" 
 
O deputado federal paraibano Major Fábio (Pros) realizou um duro discurso sobre a necessidade de aprovação da PEC 300. Ele chamou atenção do compromisso de campanha da presidente da República que prometeu a criação do piso nacional para os policiais, bem como do presidente da Câmara Federal que se comprometeu em debater o tema.
 
O Major Fábio também abordou a greve na Bahia e a prisão de um dos líderes do movimento. O pronunciamento ganhou força nas redes sociais.
 
-Eu não poderia me esquivar de fazer um comentário a respeito de um acontecimento na Bahia. Eu tenho alertado esta Casa: os policiais militares e os bombeiros militares do Brasil, eles não podem fazer greve, eles não podem ter sindicatos, eles não podem nem se filiar a partido político. Mas o que está acontecendo no Brasil? O policial militar não pode nem mais acreditar, porque a presidente Dilma prometeu, no seu programa de governo, o piso nacional dos policiais, iniciou o Major Fábio em tom de desabafo.
 
O parlamentar reafirmou que a Câmara Federal votou e aprovou em primeiro turno da PEC 300 em 2010. “Já vários policiais morreram nessa luta, vindo para Brasília e esperando a votação do segundo turno da PEC 300. Muitos policiais enfartaram, no descrédito desta Casa”, lamentou.

Blog com Assessoria 

 

Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui