Nonato Bandeira diz que João Pessoa não abre mão de Luciano Agra para compor majoritária

Publicidade
""
 
O presidente estadual do PPS e vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, defendeu o nome do ex-prefeito da Capital, Luciano Agra (PEN), para ocupar a vaga de vice-governador na chapa encabeçada pelo senador e pré-candidato a governador, Cássio Cunha Lima (PSDB).
 
“Agra amplia e agrega o eleitorado que o PSDB não tem historicamente. Por tudo que ele fez pela Capital como prefeito e como servidor público em mais de 40 anos. Basta andar pelas ruas e ver o carinho e a popularidade que ele tem. João Pessoa, tenho certeza, não abre mão do nome de Luciano Agra”, declarou.
 
O vice-prefeito de João Pessoa apostou no bom senso do senador Cássio Cunha Lima no momento de decidir os integrantes de sua chapa. “O histórico de Cássio é de democracia, de ouvir as opiniões e quando ele assim proceder e analisar também as pesquisas qualitativas da grande João Pessoa irá constatar que nenhum nome aparece melhor que o de Agra”.
 
Nonato enalteceu o presidente estadual do PSDB e deputado federal Ruy Carneiro, também cotado para a vaga de vice-governador na chapa de Cássio, mas alertou que o momento é de desprendimento em nome de um projeto maior e sugeriu o tucano para coordenar a campanha de Cássio no Estado ou disputar uma cadeira na Assembleia.

Blog com Assessoria

  

Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui