Em Campina Grande, Nonato chama atitude de Ricardo de antirrepublicana por realizar São João alternativo

Publicidade
""
 
Em entrevista à Rádio Cidade de Esperança, em Campina Grande, o presidente estadual do PPS e vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, classificou de "antirrepublicana" a atitude do governador Ricardo Coutinho (PSB) de realizar um São João paralelo ao promovido pela Prefeitura da cidade.
 
"É um gesto lamentável do governador, pois deveria haver uma parceria entre o governo do estado e a Prefeitura para se fazer um São João só. Ricardo fala tanto em republicanismo e deveria adotar essa prática em todas as cidades, independente do apoio do prefeito à sua candidatura".
 
O dirigente estadual do PPS lembrou que nos dois primeiros anos do governo Ricardo Coutinho, a Prefeitura de Campina Grande, à época governada por Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), ficou sem receber verbas do estado para realizar os festejos juninos.
 
 Nonato destacou que no ano passado, quando o prefeito Romero Rodrigues era seu aliado, a Rainha da Borborema recebeu verbas para o São João, mas após o rompimento político com o PSDB, a cidade ficou mais uma vez sem receber o apoio do estado. 

Blog com Assessoria

 

Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui