Depois de ter tido sua pré-candidatura ao governo do estado ‘rifada’ pelo PT, a ex-deputada estadual Nadja Palitot realizou no final da manhã desta sexta-feira (30), a sua pré-inscrição para disputar uma vaga na Câmara Federal. Nadja atende um pedido do partido, do prefeito Luciano Cartaxo, e da presidenta Dilma Rousseff, colocando o seu nome à disposição para compor o quadro de deputados federais da Paraíba.
“Sempre confiei nas determinações do meu partido, e também estarei atendendo um chamado das pessoas que, diversas vezes, manifestaram o desejo que eu participasse das eleições deste ano”, explicou.
A petista ressaltou que entra mais uma vez para somar o projeto do Partido dos Trabalhadores e caminhará junto para que a legenda eleja o seu primeiro senador, o companheiro Lucélio Cartaxo, que possui uma história na militância partidária e social na Paraíba.
“Quero que João Pessoa continue crescendo, uma Paraíba melhor, sem perseguição, com menos violência, e com mais humanidade, e que o Brasil permaneça no caminho certo”, destacou a petistas, que finalizou dizendo que, assim como os seus companheiros, estará apoiando a aliança entre o PT e o PMDB.
Blog do Gordinho com assessoria