Quem tiver interesse em trabalhar durante o ‘São João Pra Valer 2014’ e garantir uma renda extra nesse mês de junho, fique atento às inscrições para o comércio informal. É que a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), publicou edital nesta segunda-feira (9) com os detalhes de como realizar o cadastro.
Este ano, as inscrições têm início nesta segunda e se estendem até a quarta-feira (11). Os comerciantes interessados devem procurar a sede da Sedurb, localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, das 09h às 11h e das 14h às 16h. Vale lembrar que o comerciante de evento já tem que ser cadastrado desde o ano passado e tem que estar quite com o tesouro municipal.
Durante os três dias de inscrições, serão distribuídas 50 fichas de manhã e 50 fichas à tarde para o atendimento. “Já estamos com a equipe toda preparada para o atendimento aos ambulantes. Lembrando que estaremos realizando as inscrições até a quarta-feira e todos serão bem atendidos”, afirmou o secretário da Sedurb, João Almeida.
Documentos – Para a inscrição, é necessária a cópia dos seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência atualizado e a certidão negativa de tributos municipais.
Vagas – Ao todo, serão disponibilizadas 300 vagas, incluindo o Busto de Tamandaré e os pólos do Valentina, Cristo Redentor, Mandacaru e Largo da Gameleira.
Critérios – Segundo o edital, os critérios de prioridades seletivas são os seguintes: fazer parte do Cadastro de Eventos (Cade) da Secretaria de Desenvolvimento Urbano; possuir o crachá do ‘São João Pra Valer 2013’; o protocolo do pedido de certificado do Corpo de Bombeiros (atividades que utilizam gás de cozinha).
Blog com Assessoria

