JM diz que não pensa em aposentadoria e reitera pré-candidatura a prefeito de João Pessoa

Publicidade

""Aos 75 anos, o ex-governador José Maranhão não pensa na aposentadoria. Pelo contrário, reafirmou sua pré-candidatura a prefeito de João Pessoa, único cargo que falta no seu currículo político.
Em entrevista no programa “Conexão Arapuan”, apresentado por Luis Torres, o ex-governador do Estado por três vezes
O ex-governador José Maranhão reafirmou sua pré-candidatura a prefeito de João Pessoa, único cargo que falta no seu currículo político.
A declaração de Maranhão, que completou 75 anos em 2011, foi feita durante entrevista concedida no “Conexão Arapuan”, apresentado por Luis Torres.
Provocado pelos internautas a falar por quanto tempo ainda pretende atuar politicamente, Maranhão disse que “não me sinto cansado”.
Complementando, em seguida: “Acho que vou morrer dentro das botas; melhor dizendo vou morrer dentro das botas da política”.
Foi também através da provocação de um internauta que o ex-governador paraibano revelou sua idade: “não vou fazer suspense sobre minha idade: tenho 75 anos”.
Maranhão está decidido a concorrer o cargo de prefeito de João Pessoa, maior colégio eleitoral do Estado.
“Sim, vou disputar a Prefeitura de João Pessoa e vamos tratar dessa minha candidatura (pré) de forma consensual”, destacou.
O ex-governador tratou de desfazer a informação de crise entre ele e o deputado federal Manoel Júnior, também pré-candidato a prefeito de JP pelo PMDB.
“Temos uma boa relação, Mané Júnior é um grande companheiro de partido e vamos decidir internamente sobre a candidatura a prefeito de forma tranqüila”.
Portanto, os adversários politicos não vão ver o ex-governador Maranhão de pijamas

Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui