Lançado desafio para um tête-à-tête entre pré-candidatos; quem se habita?

Publicidade

""Os pessoenses poderão acompanhar um tête-à-tête entre os pré-candidatos a prefeito de João Pessoa nos próximos dias, antes de entrar em cena a campanha eleitoral do próximo ano.
A sugestão foi apresentada ontem (14) pelo senador Cícero Lucena (PSDB) em sua entrevista no “Conexão Máster”.
A idéia de Cícero – pré-candidato a prefeito de João Pessoa nas eleições do próximo ano – foi acolhida pelo apresentador Alex Filho.
“É melhor assim, pois evita que cada um dos pré-candidatos venha aqui (programa) para dizer o que quer e bem entende”, declarou o senador.
Presidente estadual do PSDB, Cícero Lucena defende que cada um dos pré-candidatos aponte, desde já, as soluções para os problemas da cidade.
Em sua fala, ele destacou que não se debaterá assuntos pessoais ou  políticos, “mas temas que possam contribuir para resolver os problemas que a população vem enfrentando”.
A proposta do senador e pré-candidato recebeu de pronto a acolhida do apresentador Alex Filho. “Sem dúvida, é uma boa idéia”.
Cássio
Durante a entrevista, o senador Cícero Lucena ressaltou mais uma vez a importância de contar em seu palanque nas eleições de 2012 com a presença do recém empossado senador Cássio Cunha Lima.
“Cássio é o principal líder do PSDB da Paraíba e sua presença em nosso palanque nos fortalece bastante; é a certeza de que caminharemos firmes para uma vitória consagradora.
Aprovação
Sobre alguns políticos tucanos que desejam apoiar a campanha à reeleição do prefeito Luciano Agra, o senador Cícero Lucena destaca a importância da unidade. Mas não existe essa união no ninho tucano? Indagou um dos entrevistadores.
“Na campanha de Ruy Carneiro candidato a prefeito eu tinha uma popularidade de 80%, um grande número de partidos em nossa aliança e, no entanto, Ricardo Coutinho venceu a eleição”, lembrou.
Provocação
Foi perguntado a Cícero se ele toparia ser candidato a vice numa possível chapa com o ex-governador José Maranhão (PMDB). Ele assim discorreu:
“Seria uma honra ser vice de Maranhão para qualquer político, mas não se vislumbra  isso”, concluiu.

 

Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui