Senador da República Federativa do Brasil, mas 100% Paraíba

Publicidade

""Como é difícil unir a bancada paraibana em torno de um bem comum, cada parlamentar procura fazer a sua parte. A lição de casa.
A unidade é dificultada por causa da divisão de grupos políticos existentes, mas a população não fica desamparada.
Pelo menos de se depender de um ou outro parlamentar. O senador Vital do Rego, do PMDB, é um dos poucos que faz a lição de casa sem olhar pra quem.
Presidente da Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional – Senado e Câmara Federal – faz dessa função o caminho mais curto para trazer benefício para a Paraíba.
Nem que para isso tenha que contrariar representantes de outras federações do país. Nem que tenha de desagradar também seus colegas senadores.
Senador da República, representante da Paraíba, Vital não mede esforços para defender o seu povo, mesmo desagradando a poucos.
Quando se refere a desagradar, o parlamentar paraibano tem sido alvo de criticas de representantes do Rio de Janeiro e Espírito Santo.
Relator do projeto que trata do royaltes, ele entrou de cabeça na lei e opinou em defesa da redistribuição dos recursos.
Tanto é verdade, que a Paraíba poderá ser contemplada com R$ 500 milhões dos recursos dos royaltes.
Uma boa não, uma ótima notícia para os paraibanos carentes de recursos federais.
Enfim, Vital cumpre o dever de casa como político algum olhou para a Paraíba com os olhos abertos para o desenvolvimento econômico do Estado.
Agora mesmo, destinou 46 ônibus escolares que irão beneficiar 23 municípios paraibanos, dentro do Programa Caminhos da Escola.
Sabe o que representa em termos de recursos: R$ 10.140.200,000, confirmados neste segunda-feira (14) após uma audiência do senador Vital com o ministro da Educação, Fernando Haddad.
Quer dizer, uma representação política que engrandece o mandato parlamentar do senador Vital do Rego.
 

Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui